Central da Música Digital

A Central da Música está também presente no ambiente virtual, que é fundamental para a divulgação artística, por meio da CMD - Central da Música Digital. Nós oferecemos um planejamento online, criado a partir de um minucioso diagnóstico das ocorrências do cliente na internet. O pacote inclui ainda ações necessárias para desenvolvimento de conteúdos oficiais, além da elaboração e execução de projetos especiais nas redes sociais mais destacadas, incluindo parcerias com blogs e sites segmentados. A CMD cuida de mailing digital, marketing de guerrilha e clube de vantagens, gerenciando fãs clubes e estimulando a adesão de novos admiradores, fortalecendo a imagem do artista.

cmd 360

Assessoria completa digital. Diagnóstico, planejamento, execução, análise, monitoramento e novos negócios no que diz respeito ao gerenciamento da carreira do artista no ambiente digital.

cmd consultoria

O time da CM Digital analisa, planeja e aplica soluções no desenvolvimento de ações e ativações para lançamento e projeto especial para o artista.

Desenvolvimento de experiências, conteúdo diferenciado e ativações com sites, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião fazem parte da estratégia. Nesse modelo de negócio, não estaremos no dia-a-dia do assessoramento digital do artista.

cmd MÍDIA

Braço digital focado em compra de mídia no ambiente digital. Desenvolvimento, análise e monitoramento de campanhas em meios digitais, incluindo redes sociais, sites, mídia patrocinada, influenciadores e plataformas de streaming.

projetos atuais

arlindinho

cruz

Filho de um dos grandes gênios da música brasileira, Arlindinho Cruz seguiu os passos do pai, Arlindo Cruz, e se mostra a cada dia um dos nomes mais talentosos do samba. Seu trabalho mais recente é o registro "Nome & Sobrenome" (nov/2019), que traz o sucesso "Filho Meu".

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

mateus

menezes

A música de Mateus Menezes é contaminada positivamente por suas andanças pelo Brasil.

Ou seja, pense em canções com alma de MPB, trajadas em moderno pop rock e com acessórios electro. O primeiro EP foi gravado no estúdio Midas Music, do famoso produtor Rick Bonadio.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

 PROJETOS REALIZADOS

© 2020 by Central da Música. Proudly created with Wix.com

Jhenyfer Lira

O segundo semestre de 2019 foi de muito trabalho para a cantora de Belém. Jhenyfer Lira lançou nas plataformas digitais os singles "Eu Disse que Disse" e "Lágrimas", ambas com ótimos números de visualizações no Youtube. Graças ao talento da artista e planejamento promocional orgânico e pago.